.Eu...
.posts recentes

. Os Reinos do Norte

. Levado pelo Mar . . .

. Harry Potter e os talismã...

. Uma escolha por amor

. A Dama Negra

. Tempo . . .

. Juntos ao luar

. O próximo

. Juntos ao luar

. Harry Potter

.arquivos

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.links
.Contador
anuncios para empresas
anuncios para empresas
Domingo, 11 de Novembro de 2007
Uma escolha por amor

 

 

 

 

 

 

 

 

Acabei hoje de ler a Dama Negra e adorei. Simplesmente viciante!

Agora este é o próximo!

 

 

 

A vida parece quase perfeita a Travis Parker , um veterinário de uma pequena cidade costeira da Carolina do Norte que a sorte presenteou com uma profissão gratificante, bons amigos e uma casa com jardim à beira-mar. Nada faria prever que alguém pudesse vir desinstalá-lo do seu quotidiano confortável, mas o destino consegue ser imprevisível, e um dia Travis conhece a sua nova vizinha, Gaby Holland . O primeiro encontro não podia ser menos auspicioso, mas o amor move-se pelos caminhos mais improváveis, e a paixão entre os dois torna-se inevitável. No entanto, para Travis , este romance reserva uma escolha difícil, talvez a mais difícil que um homem apaixonado pode ter de fazer… afinal, até onde podemos ir em nome do verdadeiro amor? Nicholas Sparks continua a ser o contador de histórias mais acarinhado pelo público norte-americano e um dos autores de ficção mais vendidos em todo o mundo.

publicado por Joana Campos às 21:29
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De marina mendes a 11 de Novembro de 2007 às 22:32
Tou louca que chegue o natal para receber esse livro, mas agora tou mais ansiosa que chegue quinta feira a noite para ter o Harry potter nas maos!!!
De Joana Campos a 12 de Novembro de 2007 às 10:04
Estás tu e estou eu!!Nunca tive tão ansiosa por um livro como este do Harry Potter!
Bjoca
De Lara a 24 de Novembro de 2007 às 18:33
Olá
Também adoro livros. Infelizmente não tenho tempo para ler tanto quanto gostaria e ultimamente não posso pôr as culpas todas no tempo.
Não li esse livro. Li o "Diário da Nossa Paixão", do mesmo autor e adorei. Uma história simples e bela. Fiquei com vontade de ler mais. Talvez esse seja o próximo.
Beijos,
Lara.
De livros2amao a 27 de Fevereiro de 2008 às 10:36
Esse livro não li. Do Nicholas Sparks só cheguei a ler "Um Momento Inesquecível". É um pouco dramático, mas com uma bela história de amor por trás. Bom para ler numa tarde mais fria, enroscada numa manta.

Comentar post